Pular para o conteúdo principal

O que é isso?

Sábado, 03 de Janeiro de 2009 - 22hs
Saindo de casa, logo na esquina da r. Iraí com a r. Gentios, 6 bandidos me cercaram e anunciaram o assalto... minha sorte foi ter continuado a andar, de volta para casa, olhando o líder deles até chegar à entrada do meu prédio novamente... graças a Deus - mesmo! - não levaram nada e continuei vivo para contar a história.

Sábado, 03 de Janeiro de 2009 - aproximadamente 21hs30min.
Em outro bairro - no Serra - um novo assalto, desta vez com um conhecido meu. Três malandros armados fecharam as portas do bar onde todos estavam, mandaram todos tirarem as roupas e enconstarem na parede, quebraram todo o estabelecimento, levaram tudo... mochilas, bolsas, celulares, relógios... graças a Deus deixaram as roupas para que todos pudessem se vestir depois do "incidente"... 40 minutos depois. Jogaram cachaça em um dos clientes e ameaçaram queimá-lo vivo também. Felizmente, após terem efetuado o roubo, saíram do bar e ninguém ficou ferido. 

Caramba! Os 'malacos' estão malucos. Fissurados! Talvez seja porque a cidade esteja vazia e a "fonte de renda" deles esteja escassa... talvez porque a gente não vê nem polícia na rua mais... estamos vivendo um início de ano ingrato, inseguro, incerto, aterrorizante. Qual a solução? O que fazer? Realmente não sei, mas estou aceitando sugestões... porque a única certeza é que não permitirei me tornar escravo do meu próprio medo. Mas tá difícil.

Comentários

  1. Amigo ainda bem que nada aconteceu com vc, agora vc pode fazer piada diss, mas a cituação está feia, na minha opinião com pouca policia na rua a concorrencia entre a classe dos ladrões está grande, já que eles não são presos, então deu bobeira já era! O negocio é desencamar e seguir em frente (mas com um colete a provade balas, só para garantir rsrsrs)
    Bjos GIOVANA MANZOLI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com