Pular para o conteúdo principal

Notícias Ridículas II

"Quando a namorada se recusou a estabelecer um contato mais íntimo naquela manhã de quarta-feira, após uma noite no bar, o norte-americano de 29 anos não teve dúvidas: deu dois tiros no próprio braço. Segundo a jovem, seu namorado queria fazer sexo, mas o único plano dela era dormir, e ele se irritou. A garota foi dormir em uma cama separada e, segundo as autoridades de Fort Myers (Flórida, EUA), ouviu logo depois dois tiros. O namorado ainda teria ameaçado a garota antes de cair, inconsciente. Ele foi tratado em um hospital e depois levado para a prisão. Ele enfrenta acusações por ameaça violenta e disparo de arma de fogo dentro de residência".

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

Ok, primeiro vamos à piada óbvia:

"Meu bem, se você não quiser fazer nada comigo agora, eu me mato... (pensativo). Quer dizer, eu mato minhas DUAS melhores amantes primeiro, a 'esquerda' e a 'direita'... eu PRECISO de você... já até joguei fora a foto que eu tinha das duas na carteira!!!" (apontando para a lixeira e mostrando as fotos de suas mãos esq. e direita).

Obviamente ele deve ter ficado preocupado em atirar diretamente nos 2 únicos objetos de "alívio imediato" quando a namorada dizia 'não' e resolveu atirar no próprio braço para não ter força nas mãos. Só não contava que o tiro saísse pela culatra e ele acabasse preso ainda por cima. Sacanagem. É uma história pra contar para os amigos, pelo menos: "outro dia me dei 2 tiros e ainda fui preso. Mulher é foda".

O que ele precisa saber desde já é que quando a mulher diz não... ela realmente quer dizer não. Mas só na hora. Passados alguns minutos, se você adotar a postura do 'machão canalha', sem falar nada, já dominá-la e virá-la de costas, despi-la e colocá-la de 4 na cama... bom... caso ela não atire em você nem chame a polícia, você terá MUITO MAIS CHANCES de "concretizar o ato". Mas para isso você precisa perder um pouco o respeito por ela e não idealizá-la demais. Mulher não gosta disso. Trate de vê-la como um pedaço suculento de carne e incorpore o cão faminto que não vê um pedaço de carne há meses e de repente encontra a porta do açougue aberta, sem ninguém vigiando... Seja seguro, confiante, e o principal: JAMAIS pergunte depois se ela "gostou" ou não. Fale para ela que ela pode voltar para o canto dela, sem problemas. Nem sempre funciona, mas se funcionar uma vez, já terá valido a pena... experiência própria.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com