Pular para o conteúdo principal

Dia seguinte

Acho que todo mundo deveria ser deixado em paz no dia do aniversário... e comemorar só no dia seguinte. Que diferença! No dia do meu aniversário, Primeiro de Abril, tudo que eu pude fazer foi alimentar idéias negativas a meu respeito e no dia seguinte... Mágica! Puf! (não teve barulhinho, mas deu pra entender). 

Como se alguém tivesse "reiniciado o computador", abri os olhos no dia 02 de Abril e pulei da cama no maior alto-astral. Foi ridículo, eu sei. Mas foi muito bom! Claro que tive a honra de comemorar com dois amigos especiais - eu sei que somos "amigos" agora, de verdade, porque tenho isso por escrito! (ou seja, é o fim do complexo de patinho feio, chato, bobo e sem-educação, graças a Deus).

Se bem que "sem-educação" às vezes é um conceito relativo...

Bom, deixa pra lá. O importante é que agora, aos 32 anos de idade, mesmo tendo o rostinho de 31 e a voz de um adolescente de 15... eu tô otimista. E isso é mais do que eu poderia dizer desde o meados da década de 90. (odeio quem fala "década de 1990"... é muito estranho. E não vou escrever nada seguindo as novas "regras da reforma ortográfica" porque acho isso uma tchonguice sem fim).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro das Gerações

   Finalmente. Após muita luta, aí está a capa (provisória) do livro das gerações, que já foi editado com primor e excelência pelos companheiros da Editora Baraúna, em São Paulo. Que venham os próximos livros! 

CONFIRMAÇÃO

Estando publicado no Diário Oficial da União, não tem contradição: hora de iniciar o processo de captação e... finalmente poder conhecer os coleguinhas do eixo Rio-São Paulo da nossa nação! Bão, né? ;-) E que venham os próximos intercâmbios, para promovermos encontros entre os comediantes de todas as regiões do país e que eu páre com essas rimas cretinas do primeiro parágrafo. ***ATUALIZAÇÃO: Estamos aguardando a confirmação de que o prazo para captar os recursos foi realmente prorrogado. Já mandamos a "cartinha" para o Ministério em Novembro, via sedex, e agora é só manter a expectativa - e o otimismo - sob controle. E vamo que vamo!