Pular para o conteúdo principal

Dia seguinte

Acho que todo mundo deveria ser deixado em paz no dia do aniversário... e comemorar só no dia seguinte. Que diferença! No dia do meu aniversário, Primeiro de Abril, tudo que eu pude fazer foi alimentar idéias negativas a meu respeito e no dia seguinte... Mágica! Puf! (não teve barulhinho, mas deu pra entender). 

Como se alguém tivesse "reiniciado o computador", abri os olhos no dia 02 de Abril e pulei da cama no maior alto-astral. Foi ridículo, eu sei. Mas foi muito bom! Claro que tive a honra de comemorar com dois amigos especiais - eu sei que somos "amigos" agora, de verdade, porque tenho isso por escrito! (ou seja, é o fim do complexo de patinho feio, chato, bobo e sem-educação, graças a Deus).

Se bem que "sem-educação" às vezes é um conceito relativo...

Bom, deixa pra lá. O importante é que agora, aos 32 anos de idade, mesmo tendo o rostinho de 31 e a voz de um adolescente de 15... eu tô otimista. E isso é mais do que eu poderia dizer desde o meados da década de 90. (odeio quem fala "década de 1990"... é muito estranho. E não vou escrever nada seguindo as novas "regras da reforma ortográfica" porque acho isso uma tchonguice sem fim).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com