Pular para o conteúdo principal

Agradecer e Reconhecer!

Esta é, sem dúvida, uma atualização muito especial. Algo que eu já deveria ter feito a mais tempo, mas me faltava, sei lá, coragem, eu acho.

Este é o meu sincero agradecimento a todos os grupos de que participei, sem exceção. Cada um deles, a seu modo, foi responsável por momentos sensacionais, tanto no palco quanto fora dele, em nossas conversas e na convivência mesmo. Como eu disse, eu já deveria ter admitido para mim mesmo que vivi os melhores momentos da minha vida adulta ao lado dessa moçada. Tive "orgasmos múltiplos" de gargalhadas, piadas ruins que provocavam mais riso ainda, enfim, minha história dentro desses grupos ocupa um canto privilegiado do coração. Pode parecer bobagem (ou só 'viadagem'), mas é verdade.
É sério! A gente já riu tanto, e eu tive tantas oportunidade de melhorar minhas apresentações graças aos conselhos e sugestões deles! Tenho que agradecer a Deus pela sorte que tive de reunir tanta gente boa nesses grupos que estão aí!



Algumas das melhores apresentações que já fiz na vida permanecem como lembranças dos meus tempos de "Queijo, Comédia & Cachaça". Impressionante. Minha melhor apresentação de 2008 foi com eles, todas as minhas apresentações no SESC foram memoráveis - e também com eles - sem falar na experiência adquirida nas outras apresentações, né? Foi muito doido!


O primeiro "amigo oculto" que participei sem ser da minha família foi com eles, inclusive. Os papéis se inverteram e hoje são eles que me ensinam o que fazer para me tornar um comediante melhor.


Na "Liga", foi tudo muito rápido, mas bom também, aprendi muita coisa - principalmente sobre a importância de manter a humildade sempre!


Com meus grandes amigos Luciano Martins e Léo Castro, tive as mais intensas crises de riso que eu já tive na vida!!! Sem-noção de bão. Grandes profissionais também, muito talento e muita besteira junta. Obrigado a todos, todos mesmo, pelas lições aprendidas no caminho. Um abraço especial a todos os integrantes do meu último grupo, por quem sempre terei um carinho especial.
Luciano Martins/Ranieri Lima

Luiz Drumond, eu e Léo Castro - joinha!
É isso. Achei que precisava deixar registrado meu reconhecimento pelo excelente trabalho de vocês e os votos de sucesso sempre. O stand-up chegou para ficar, graças a Deus!(e a todos nós, né?). Vamo que vamo.

Eu começo agora uma nova jornada, um pouco mais solitária, porém nem por isso menos interessante, desta vez ao lado de companheiros um pouco diferentes. Fico feliz em poder dividir essa conquista com todos vocês. Muito obrigado por tudo, pessoal!


A moçada do UaiSô: tem jeito não, eu adoro esses caras! (in a non-gay way, of course!)

Obs: A carreira profissional está cheia de possibilidades. Tem mercado para todo mundo. Fico feliz em constatar a união de grupos de stand-up em BH, os projetos paralelos, a troca de idéias, a criatividade incessante destes caras. Sucesso e saúde pra todos, sempre. Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com