Pular para o conteúdo principal

Revival

Após muito, muito tempo sem postar nada aqui, agora estou com algumas ideias que talvez mereçam ser registradas.

Antes disso, porém, quero compartilhar vídeos antigos, que já estiveram "no ar" e que retornam agora ao You Tube por motivos de "força maior".

Como me "aposentei" oficialmente da comédia stand-up praticamente 10 anos após ter decidido viver, ou pelo menos sobreviver desta arte, acredito que seja o momento perfeito para lembrar bons momentos.

Não os tenho todos em vídeo, obviamente. Alguns, no entanto, consegui salvar e postarei novamente em meu canal do You Tube, que está tão abandonado quanto este blog, tadinho.

Bom, quem quiser pode comentar e indicar, ok?

Continuo viajando com minhas palestras, aqui e ali, de vez em quando, só que com um diferencial muito importante! Desta vez consigo viver e sobreviver com dignidade deste trabalho (que, no fim das contas, acaba "misturando" e incorporando muitas coisas dos meus tempos de stand-up!).

Bão tamém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com