Pular para o conteúdo principal

Homem tenta roubar loja disfarçado com fita adesiva

Um homem tentou assaltar uma loja de bebidas alcoólicas na última sexta-feira, no Estado americano de de Kentucky, com fita adesiva colada por todo rosto em tentativa de não ser identificado. O assaltante, apelidado de "Bandido da Fita Adesiva", acabou imobilizado por um dos funcionários do estabelecimento depois que tentou fugir e detido pela polícia em seguida.

De acordo com a agência de notícias AP, os funcionários da Shamrock Liquors caíram na gargalhada ao ver o jovem entrar no estabelecimento. O gerente Bill Steel colocou o bandido para correr com um bastão, que também estava envolvido em fita adesiva, segundo a WSAZ-TV.
O funcionário Craig Miller afirmou que ele perseguiu o homem até o estacionamento, onde conseguiu imobilizá-lo até que a polícia chegasse ao local. Segundo a polícia, um cliente da loja também ajudou na captura.

Kasey G. Kazee, 24 anos, detido na ocasião, segundo o sargento Mark McDowell, nega ser o assaltante que entrou na loja com fita adesiva. O jovem alegou inocência nesta segunda-feira na corte do condado de Boyd e está detido sob fiança de US$ 250 mil.

Se a moda pega, daqui a pouco vão utilizar outros utensílios domésticos como disfarce. Já pensou um assaltante com um balde na cabeça? Ele faria dois buraquinhos no rumo dos olhos, para “não ficar tão ridículo” e poder visualizar os produtos escolhidos para o roubo. As pessoas também cairiam na gargalhada. Depois cairiam de porrada em cima dele. E ele negaria que o balde é dele. “Como é que eu vou comprar um balde e fazer buracos do lado dele? Não ia servir pra nada, a água ia vazar...”. Patético. Fiquei pensando nesse pobre diabo da fita adesiva. As pessoas que estivessem passando por perto durante a sessão de espancamento no meio da rua devem ter ficado com dó. “Tadinho, ele já está com a cabeça enfaixada e ainda estão batendo nele com um taco de beisebol. Deve ser bandido mesmo. O ser humano é muito mau mesmo. A gente não deveria ligar para a polícia?Ah, lembrei que lá em casa não tem fita adesiva, não sei por quê...”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro das Gerações

   Finalmente. Após muita luta, aí está a capa (provisória) do livro das gerações, que já foi editado com primor e excelência pelos companheiros da Editora Baraúna, em São Paulo. Que venham os próximos livros!