Pular para o conteúdo principal

BATALHA QUIXOTESCA INGRATA - CADÊ OS "MOINHOS"?


Então, mais um final de semana passou e eu não apresentei meu novo repertório em lugar nenhum... acho que em algum momento terei que parar de reclamar e continuar visitando o restante dos bares bacanas que existem em BH, para quem sabe convencer seus respectivos donos de que "eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas em vez disso estou aqui honestamente tentando vender meu trabalho", etc. Hehe...

Bom seria se eu topasse com um dono de estabelecimento que de fato soubesse o que é standup comedy ou que pelo menos soubesse repetir o termo depois de escutar pela primeira vez.
Não acho que isso seja querer demais! Quero imprimir mais cartões de visita esta semana e planejar um itinerário bacana para sair "batendo pernas" por aqui. Agora que parei um pouquinho de reclamar e até fiz uma porcaria de "curso de preparação de atores para cinema" (vide post abaixo), quem sabe minhas chances aumentam um pouco? É como dizem os ditados...

*"água mole em pedra dura ninguém mete a colher..."

*"diga-me com quem andas que vale mais do que dois voando"

*"antes só do que cutucar a onça com vara curta"

... entre outros...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com