Pular para o conteúdo principal

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - OFICINA DE STAND-UP COMEDY

Não poderia ser melhor. Coisa boa é fazer o que a gente gosta, ainda mais quando conhecemos pessoas que se interessam pelo nosso trabalho. Melhor ainda é poder deixar de sentir inveja de quem já conquistou seu espaço e já faz sucesso em todo o Brasil, como é o caso dos nossos colegas do Clube da Comédia.

Agora precisamos de um nome. "Comédia, Uai"? "Os Pão-de-Queijo"? "Comédia Mineira"? Não sei. Só sei que agora, com o apoio da Fundação Clóvis Salgado, temos tudo para continuar nossos estudos e nossas pesquisas de forma muito mais, digamos, digna. Afinal de contas, estaremos no Palácio das Artes, gente! Não é para qualquer um não. Em termos de "nome", existe um padrão de qualidade a ser mantido e até superado, porém não é só isso que nos motiva a fazer um trabalho ainda melhor. As condições físicas dos teatros parecem ter sido projetadas especialmente para abrigar apresentações de comédia, graças ao conforto, à capacidade intimista do espaço cênico, à excelente acústica e aos equipamentos de primeira linha. E quando o comediante fica à vontade, ao público não resta outra opção a não ser ficar também!

Portanto seja bem-vindo à esta constante atualização sobre o andar da nossa oficina e o surgimento do nosso grupo. É com você, mesmo à distância, que dividimos nossa alegria. Bola pra frente e "vamo que vamo"!

Abraço,
Ranieri Lima

Comentários

  1. Se vc quiser autorizo a utilização
    do nome da minha comunidade...

    CU de BH...
    Comediantes Unidos de Bh
    já que nos EUA tem os "UNIONS"
    nada mais normal que termos os Unidos...

    mesmo pq temos que correr atrás...
    o CU é algo que deve ser explorado...
    é algo que acredito eu pode e deve ser algo muito lucrativo!

    I have a dream...
    Um dia poder chegar pros meus amigos e perguntar:
    -Você já tomou umas no CU?
    enfim,a primeira aula foi mto massa!
    Keep it real (Chris rock)
    ráh...
    Cheers

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com