Pular para o conteúdo principal

E agora?


A estréia está chegando. Terça-feira estaremos no Canapé, moçada. Quem estiver passeando por este blog, de bobeira, e mora em Belo Horizonte, já está convidado. Não tem couvert artístico. Não tem consumação. É chegar, entrar e rir muito. Mesmo que seja "pra dentro". Só peço àqueles que riem "pra dentro" para levantarem o braço, porque isso vai facilitar muito a nossa vida.

O grupo está coeso, motivado, e felizmente todos querem evoluir juntos. Como a pré-estréia já causou a sensação de que somos bons e velhos amigos de longa data, apesar de termos apenas poucos meses de ensaio, as perspectivas são boas, em termos de aperfeiçoamento individual e profissional.
A comédia stand-up já é realidade em Belo Horizonte. O público mineiro dispõe de mais um local para conferir uma opção de entretenimento de qualidade.

Quem não entender uma piada ou outra, releve. Talvez seja o teor alcóolico, que compromete a capacidade de raciocínio. Talvez seja a piada, que não tenha graça mesmo. Nada que a apresentação da semana seguinte não conserte.
Conosco é assim. O aprendizado e a experiência andam juntos, de mãos dadas. Errou, faz uma "nota mental" para a semana seguinte. E assim, vamos em frente. E que Deus tenha piedade dos hecklers e dos sem-educação que estiverem conversando em voz alta DURANTE o show, porque nós... não teremos! (hehe)

Queijo, Comédia & Cachaça
Bar Canapé - Rua Major Lopes, 470 - São Pedro

tel.:(31) 3225 1919
Todas as terças, a partir das 20hs

Comentários

  1. e vamo que vamo!
    rá!
    Cheers!

    ResponderExcluir
  2. deriva não...
    derivados humorísticos a nível de
    iniciativa artistica enquanto
    pessoa humana...
    (e etc pra nao render...hehe)
    Teve bom viu!
    Cheers!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Livro das Gerações

   Finalmente. Após muita luta, aí está a capa (provisória) do livro das gerações, que já foi editado com primor e excelência pelos companheiros da Editora Baraúna, em São Paulo. Que venham os próximos livros!