Pular para o conteúdo principal

Nova Fase

Assim como acontece nos joguinhos de videogame, depois de muita luta, guerras, conflitos, brigas, discussões, discordâncias, revoltas, crises de riso e rodadas de chopp... inauguramos uma nova fase do grupo Queijo, Comédia & Cachaça! (tá bom, no videogame não rola muito chopp, nem crise de riso...)

O fato é que, a partir da próxima semana, dia 19 de Agosto de 2008, estrearemos texto novo no Bar Canapé, a partir das 20hs, agora com couvert artístico de apenas R$ 3,00 ("trêis conto"). Apareçam, prestigiem e comentem com os amigos. Aos poucos estamos introduzindo (epa!) a cultura do humor inteligente - tão carente fora do eixo Rio-SP - na terra do pão-de-queijo, uai.
Tudo graças à extrema educação, sensibilidade e ao nível cultural de suma excelência do nosso público. (sem querer 'puxar-saco', é claro!)

Comentários

  1. comediante agora virou intelectual...apareceu no faustão...é nóis!


    hahahaha..não resisti..

    mas é isso aí...é o queijo, comédia e cachaça indo pro alto, e avante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Livro das Gerações

   Finalmente. Após muita luta, aí está a capa (provisória) do livro das gerações, que já foi editado com primor e excelência pelos companheiros da Editora Baraúna, em São Paulo. Que venham os próximos livros! 

CONFIRMAÇÃO

Estando publicado no Diário Oficial da União, não tem contradição: hora de iniciar o processo de captação e... finalmente poder conhecer os coleguinhas do eixo Rio-São Paulo da nossa nação! Bão, né? ;-) E que venham os próximos intercâmbios, para promovermos encontros entre os comediantes de todas as regiões do país e que eu páre com essas rimas cretinas do primeiro parágrafo. ***ATUALIZAÇÃO: Estamos aguardando a confirmação de que o prazo para captar os recursos foi realmente prorrogado. Já mandamos a "cartinha" para o Ministério em Novembro, via sedex, e agora é só manter a expectativa - e o otimismo - sob controle. E vamo que vamo!