Pular para o conteúdo principal

A hora é essa


Já faz muito tempo desde que coloquei uma mensagem nova e resolvi passar por aqui apenas para atualizar um pouco o meu público-leitor (é, vocês 2, seus espertinhos). Retirei alguns textos porque eles farão parte de uma coletânea de crônicas que está em fase de pré-produção (ou seja, tô enrolando), e atualmente estou muito preocupado e tenso a respeito do que posso ou não escrever aqui.

Ainda estou aguardando o material de divulgação ficar pronto para começar a visitar as empresas potencialmente capazes de patrocinar o projeto Intercâmbio "Comédia Stand-up". Gostaria muito de abrir a conta do projeto para começar a realizar o sonho de ver várias pessoas ganhando dinheiro "de verdade" fazendo stand-up comedy. E quando eu digo "várias pessoas", estou querendo dizer "eu também", obviamente. Mas estou feliz porque as coisas estão encaminhando. A sala está ficando pronta ("belíssima", rs), o portfólio também - oba! - e acredito que já na próxima semana terá início uma nova fase, desta vez positiva e cheia de esperança, neste universo complexo e maravilhoso que é o ato de levar riso e bom humor às pessoas, com a comédia stand-up. É isso. Basta ter paciência.

"Acredito que 90% do que as pessoas chamam de 'sucesso', é, na verdade, perseverança" - Woody Allen

e paciência, muuuuuuita paciência... ;-)

Comentários

  1. tudo é questão de paciência...

    tá bom..não tudo, mas boa parte do tudo é...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mas achei que voce tivesse contando a sua progienitora tambem! Só dois leitores? O Luis Fernando Verissimo tem dezessete, leitores! :-D

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente...
    0,50 na caixinha por favor
    hahahah
    segundamete estou aqui belíssima para dizer,digo,escrever que a arte do positivismo nada mais é que se conectar ao negativismo pq os opostos se atraem e pelo poder da prolixidade delegado a mim neste post concluo que as árvores somos nozes.
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  4. Olá mano velho!
    Aproveitando um dia sem aula pra dar mais uma visitinha. Costumo entrar no site, mas cometo a indelicadeza de não postar. Hoje vou fazer diferente. Bem! Como te disse pelo msn dia desses. Gostei muito da Matéria na TV Horizontes, foi muito bacana ver que as coisas estão caminhando bem. Não sou de tantas palavras. Mas Desejo sorte imensa pra você Ranieri. Que frutos maiores possam ser colhidos e que vôos mais altos possam ser alçados e que as pessoas possam ter a chance de ver mais seu talento. Concordo com o Woody Allen sobre os 90%.
    Abraços do seu ex-técnico particular de informática kkkk rsss
    Anderson Weslei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com