Pular para o conteúdo principal

Notícias Ridículas I

"A polícia de Fort Worth, no Texas, deteve no último dia 11 uma mulher que passou por um ataque de fúria durante uma discussão com o namorado. A briga começou porque ele não lavou a louça.
A mulher de 20 anos, que já foi solta, responderá na Justiça por ter mordido o namorado, de 21, no ombro e quebrado um porta-retratos nele, cortando seu rosto. Além disso, tentou atacá-lo com uma espada, mas errou o alvo. Depois do ataque de fúria, ela foi detida no apartamento que eles dividiam há quatro meses. A mulher foi liberada após pagar fiança de US$ 10 mil".

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

É... acho difícil acreditar que um "ataque de fúria" seja provocado somente por um fato isolado. Sei disso, claro, porque já tive alguns e fui vítima de dezenas de outros, mesmo quando elas estavam não estavam na tpm...

Sempre são milhões de "coisinhas" que vão se acumulando ao longo do tempo e um dos parceiros costuma achar melhor "não falar nada" para não criar um "clima ruim". Bom, eu sempre achei que "criar um clima ruim" fosse mais barato do que pagar US$ 10 mil de fiança, mas isso é um preconceito meu... talvez por saber que eu nunca vá ter 10 mil dólares "sobrando" por aí.

O que eu não entendo é o que mais pode ter ficado "entalado" na garganta dessa jovem garota para provocar uma explosão de ódio tão desproporcional... Ele deve ter deixado a toalha molhada em cima da cama todos os dias, a roupa suja espalhada pelo quarto, a televisão ligada a noite inteira... só pode! Ah, talvez tenha traído a garota com uma vizinha gostosa ou a melhor amiga e pronto: "Você não lavou a louça, vou te matar!". Também precisamos nos perguntar o que esse cara já deve ter feito com ela, para justificar uma agressão assim. Talvez a tenha chamado de 'gorda', enfim, sei lá. Agora uma curiosidade...que tipo de 'espada' ela usou? E para quê explicar que ela 'errou o alvo'? Ora, dependendo da espada, se ela tivesse 'acertado' o 'alvo' eles já não seriam mais um casal... E na prisão suas colegas de cela entenderiam:

- E tu, gata, o que tu fez? Conta aí, malandragem!

- Ele não lavou a louça. Matei.

- Ah... gente, mais uma aqui pra nossa turma. Comigo também foi assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro das Gerações

   Finalmente. Após muita luta, aí está a capa (provisória) do livro das gerações, que já foi editado com primor e excelência pelos companheiros da Editora Baraúna, em São Paulo. Que venham os próximos livros!