Pular para o conteúdo principal

1º Festival de Humor de Curitiba


Pontos Positivos:
1. A viagem! Ir de ônibus até o aeroporto de Confins (chique demais!), pegar a passagem, esperar no aeroporto, pensar muita besteira, entrar no avião... a decolagem! (uhú!). Sensação deliciosa depois de tantos e tantos anos sem poder deixar a cabeça nas nuvens...

2. Conhecer a cidade - Curitiba é linda.

3. Andar pelo centro, conseguir me localizar pelo mapinha que imprimi no Google Maps. (igual os bandeirantes faziam antigamente).

4. O hotel! O cheirinho do quarto, o frigobar, as coisas arrumadas e limpas (ê, trem bão! Que diferença daqui de casa), o chuveiro, a televisão com tv a cabo, tudo supimpa. A vista tbém era ótima, pena que esqueci meu binóculo... (tinha uma gostosa andando só de calcinha no hotel em frente o dia inteiro... pelo menos eu acho que era mulher, né?). Lembrete: SEMPRE levar o binóculo qdo for viajar.

5. Conhecer o teatro do Sesc de Curitiba.

6. Ir nas lojas, nos cafés, ver o tanto que aquele lugar parece Primeiro Mundo... foda.

7. A excelente receptividade do Nelson e do Jefferson. Parecem mineiros de tão gente boa.

8. Conhecer meus colegas de trabalho... o Rogério, de Porto Alegre, o Anderson, de São Paulo, o Thalisson ("uai, creeeedo!"), o Thiago (com 17 anos e já tem as manhas), o vencedor Osvaldo, o Diego, Marco Zenni, o Lohan, o Beto, o Fernando e tantos outros! Tudo gente fina. (e nem estou bêbado).

9. Perceber que, ao contrário do que eu imaginava, todos eles enfrentam as mesmas dificuldades que a gente em termos de conseguir lugares pra apresentar e de convencer as pessoas de que o troço é bão. Ainda existe muito preconceito em relação ao stand-up no Brasil inteiro... e eu achando que era só aqui em beagá... tsc, tsc, tsc.

10. As mulheres são estupidamente lindas. Mais estúpidas do que lindas, mas tudo bem.

Pontos Negativos
1. Mulherada sem-educação! Vai mostrar o dedo pra pqp!!!

2. Ausência de máquina digital

3. Esqueci o binóculo

4. Ter ido depois dos palhaços foi foda... ainda mais levando em conta que o público era só de velhas e crianças.

5. Ter feito muito improviso para uma platéia que não tava afim de ver stand-up, só os palhaços. A mesma sensação que o Tiririca enfrentaria se fosse cantar "Florentina" depois de um show dos Beatles.

Saldo: É, no fim das contas foi mais bão do que ruim. Então tev bão.

Comentários

  1. Não acredito vc não fez nem um filminho aaaaaaaaaaaaa putz sacanagem, queria ter visto todas essas saias justas, mas pelo visto vc adorou!
    Bjos Giovana Manzoli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com