foto: precisa explicar? Eu sou o de óculos. O Oscar, não. Tá bom, expliquei.
Então, galera, ontem foi a primeira vez que "abri o show", no melhor sentido do termo, para alguém do CQC!
Se bem que para mim ele é "o cara do stand-up", muito mais do que o "pequeno pônei da Band". A gente troca idéia já faz algum tempo, desde o surgimento do grupo dele lá em São Paulo, praticamente.
Legal esse lance das coisas acontecerem "na hora que têm que acontecer" e não na hora que a gente mais quer ou precisa que elas aconteçam. Eu achava que queria fazer a abertura de um mega-show de stand-up há 5, 6 anos atrás, no entanto eu provavelmente não saberia como lidar com algum imprevisto, tipo microfone falhando, insetos gigantes sobrevoando o palco, um heckler* mais exaltado, etc. Não que tudo isso tenha acontecido ontem, é claro. (não teve heckler! rsrsrs).
O público foi bom e - nas palavras do meu amigo aí da foto - me recebeu muito bem. Confesso que a reação superou todas as minhas expectativas e que estou muito feliz com o resultado. Agradeço demais, de coração mesmo, ao Oscar Filho, pela fantástica oportunidade. Eu poderia até continuar a "rasgação de seda" aqui, mas não precisa. Eu o considero um grande amigo (sem trocadilho com a altura) e um colega de profissão.
Minha maior esperança agora é convidá-lo para fazer a abertura de um espetáculo meu... que ainda não tem nome nem data de estréia, mas isso são detalhes. (rs) Valeu, parceiro, um grande abraço e volte sempre. Será muito bem-recebido por todo mundo e terá que participar de uma reunião com o meu grupo, hein?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*heckler: indivíduo 'sem-noção', homem ou mulher; vai ao show com o intenção declarada de estragar a diversão de todo mundo que está ali, inclusive de quem está no palco. É a pessoa que rebate as piadas, "quebra o clima" do espetáculo , fala mais alto que todo mundo o tempo todo e por fim é gentilmente convidado(a) a se retirar... mas como não se retira, acaba saindo debaixo de porrada mesmo. Não, brincadeirinha, nem sempre isso acontece. Ela fica lá, enchendo o saco. Pode ser alguém com profundos problemas mentais e emocionais, ou simplesmente alguém que bebeu demais.Nós, comediantes, devemos ter muito cuidado nestes casos, obviamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
a abertura do show foi muito foda.
ResponderExcluirlegal saber q em bh tem gente talentosa fazendo stand up comedy
fiquei com vontade de aprender haha
abraço