Pular para o conteúdo principal

A 1ª Vez é Sem-Noção de Bão


Então é isso, galera.

Rolou minha primeira participação em um programa de rádio de primeiríssima qualidade. Perdi minha "virgindade" radial, digamos assim, no programa Katraka, do meu amigo Ted, do Vítor e da Yvinim. O programa é da Faculdade Pitágoras - Campus Rio de Janeiro. Mini ataques de pânico à parte, acho que vai ser possível salvar alguma coisa na edição final. Claro que o nosso lado crítico é muito forte, então... é, acho que vai ser possível salvar alguma coisa na edição final sim... ou pelo menos é isso que meu amigo imaginário está me dizendo aqui agora. Ele costuma ter razão, na metade das vezes.

Mas falando sério. Aí está a foto, cliquem nela para ir direto para o blog do programa. Vale a pena. Meu amigo Caíque também já participou lá e mandou super bem. O tom descontraído, de bate-papo, faz com que o ouvinte se sinta parte da conversa, se identifique com a abordagem e se envolva com o que está sendo dito. Não que a gente diga muita coisa importante - hoje por exemplo eu soltei a "pérola" de que Tiradentes proclamou a República. De zoeira, lógico. Eu sei que na verdade ele descobriu o cloreto de potássio. E depois proclamou a República.

Lembrando que pelo blog do programa será possível ouvir a entrevista de hoje, provavelmente a partir de quarta ou quinta-feira (dia 21/04). Aproveito para deixar o recado: dia 06 de Maio estréia Uai Sô Comédia no Butecando, e no dia 14 do mesmo mês farei minha participação lá no terceiro andar da Fac. Pitágoras - Campus Rio de Janeiro, a convite também da galera do Katraka. Bom saber que existem pessoas investindo e acreditando no que a gente faz. No fim das contas, isso é o mais importante. Valeu, galera.

Comentários

  1. E ai Ranieri?
    Tudo beleza, bem sumi de vez mesmo rss...
    Mas de vez em quando entro no seu blog pra ver como andam suas coisas. Espero que consiga ter sucesso na sua carreira, e que você possa ter um retorno também financeiro. Desejo sucessos e uma vida feliz com a comédia. Sucesso.
    De seu amigo desaparecido.
    Anderson seu ex-tecnico em informática

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Anderson! Brigadão, cara! Aparece lá na estréia nossa do dia 06! Vc é meu convidado... grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com