Pular para o conteúdo principal

Solo

A partir de hoje, dia 28 de Maio de 2010, retomo minhas atividades de humorista sem participar de nenhum grupo de comédia stand-up da cidade. Despeço-me com profunda tristeza e pesar, deste que foi o grupo que melhor me acolheu e com quem tive as melhores crises de riso de todos os tempos. ("timbre leique", "liga o som altão", "vamos testar o som", entre tantas outras frases que só de lembrar vou ficar rindo sozinho, o tempo todo...)

A experiência com o UaiSô Comédia me ensinou bastante, agradeço a todos pela paciência, tolerância, e pelas constantes e necessárias lições de humildade. Agradeço também pela melhor de todas as lições: acreditar em mim mesmo, fazendo valer todos os meus direitos e não deixar que a crítica negativa, vinda tanto de dentro quanto de fora do grupo, tenha um peso maior do que a vontade de criar textos novos em um ambiente leve, sem cobranças e sem discussões bobas.

Desejo a todos o maior sucesso, sempre, e a todos aqueles que ainda não puderam assistir à apresentação dos caras ao vivo, apareçam por lá porque vale muito a pena. Sou suspeito pra falar, obviamente, mas a galera manda muito bem mesmo.

Obrigado a todos que acompanharam meus shows em Itaúna, no Butecando, La Cancha, Maria das Tranças, Pau e Pedra... foi du caralho! Agora é investir nos outros projetos e torcer para conseguir o resultado positivo. Amém!

Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA FASE

É isso. Stand Up Sport Club em nova fase: Luciano Martins, Léo Castro, Ranieri Lima, Glauber Cunha e Luiz Guilherme. Contato: standupsportclub@gmail.com