SAIU NO TEMPO ONLINE, VEJAM: http://migre.me/SZS4
Já fazem dois ou três anos que trabalho na sala 109 da R. Ouro Preto, 891, no Barro Preto. Sempre fiz "vista grossa" para um outro tipo de "atividade comercial" que funcionava no mesmo andar da minha sala, até porque o fato de poder ver meninas passeando pelo corredor em trajes mínimos era deveras atraente.
Bom, não é mais. Graças a uma delas, uma "puta filha da puta", com o perdão da redundância, o incêndio que se alastrou ontem, provocado por uma delas, me deixou isolado em um andar tomado pelas chamas... e eu tô que "chamas" o Corpo de Bombeiro e nada dos caras aparecerem... depois de mais ou menos 40 minutos, eles chegaram até o local mas não puderam entrar, porque o calor era muito forte e a fumaça ocupava o prédio todo. Dica para quem estiver preso em um incêndio: se você colocar a mão na porta da sala onde estiver preso e a porta estiver QUENTE, jamais tente abri-la. É como tirar a tampa de um panela de pressão quando aquele negocinho em cima estiver rodando loucamente. A diferença de pressão, temperatura, etc, vai fazer com que TODO o ar quente do lado de fora preencha o espaço em questão de milésimos de segundo. E aí você morre, ou seja, não é legal.
Lembrei disso na hora, sei lá por quê, e acho que foi bom. Depois disso voltei a tentar respirar pela fresta de uma janelinha que tem na minha sala, mas a fumaça já estava ocupando quase todo aquele espaço também, olhos ardendo e lacrimejando muito, e um certo desespero tomando conta. Depois de mais uns 20 minutos, dois bombeiros conseguiram entrar, me colocaram uma daquelas máscaras de oxigênio e me tiraram de lá, graças a Deus. Devo minha vida a eles e sei que se um dia ficar rico e famoso, boa parte da grana já tem endereço certo. Vai pra eles.
*obs: Na foto acima dá pra ver uma das "meliantes", escondendo o rosto, de costas, vestindo uma camisa amarela. Patriotismo até pra fuder com a vida alheia, que bacana.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo(a), fique à vontade e volte sempre!